(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresa vai produzir biscoito que saiu de linha exclusivamente para uma criança

Garoto de 9 anos é autista com seletividade alimentar, e só aceita comer o biscoito com o formato anterior. Mãe pediu a volta do produto pelas redes sociais


postado em 11/06/2020 14:42

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
A fábrica de biscoitos Marilan vai fornecer biscoitos exclusivamente para um menino de Bauru, no interior de São Paulo. É que Marco Antônio Lacerda Magalhães, de 9 anos, é autista, tem seletividade alimentar e só aceita comer o biscoito de leite ou nata da marca com o formato de um coração ao centro.

Acontece que, na última visita que a enfermeira Loreta Toffano, mãe de Marco Antônio, fez ao supermercado, percebeu que o produto havia mudado de formato. Ela, que costuma comprar mais de 20 pacotes do biscoito por mês, ainda experimentou levar o produto para casa, mas a criança não aceitou.

“Para comer, Marco Antônio tem um ritual, ele faz uma inspeção visual do biscoito procurando quebrados, depois cheira, depois roda o biscoito para o coração ficar para cima, aí ele quebra exatamente ao meio, se sair torto ele despreza o biscoito”, explicou a mãe em mensagem direcionada à empresa, pedindo a volta do formato anterior.

Em resposta, a empresa disse que não seria possível manter o formato antigo no mercado, mas garantiu que o menino vai receber exclusivamente o biscoito do jeito que gosta até o final do ano de forma gratuita, além de enviar outros modelos de biscoito para ver se o menino aceita e tenha mais uma opção.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)