(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JORNALISMO

Novelas do Brasil: Capa do Estado de Minas repercute nas redes sociais

Desta vez, enredos da Cultura, da Saúde e dos bastidores da política foram cuidadosamente entrelaçados na edição


postado em 21/05/2020 17:37

A capa do Estado de Minas desta quinta-feira trouxe a manchete e todos os títulos citando novelas brasileiras, inclusive algumas protagonizadas pela atriz e ex-secretária nacional de Cultura, Regina Duarte. A publicação fala do fim da "novela" da atriz em Brasília, enquanto a do uso de cloroquina ganha um novo capítulo.

Afinal, a narrativa brasileira virou uma novela? É o que muitos leitores do jornal acharam. "Uma novela hiperdramática chamada Brasil. Teremos final feliz?", citou um leitor. "Considero que as novelas possuem um enredo melhor do que esse folhetim mexicano do desgoverno brasileiro. Mas tá valendo a comparação", completou outro seguidor.

"O Brasil ama uma novela mesmo. Mais uma capa sensacional do EM", elogiou Guilherme Leal, no Twitter.

A postagem, que acumula centenas de curtidas e reações nas redes sociais, fez com que seguidores do EM nas redes sociais se engajassem na publicação com reflexões sobre a realidade do Brasil em 2020. "O país virou um remake das novelas dos anos 80 e 90... E estamos todos tentando sobreviver a essa bizarrice que mais parece um insano reality show. Ou pior, nossa cruel realidade", comentou o seguidor Ranniê França.

Confira outros comentários sobre a capa nas redes sociais: 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)