(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal deixa bebê de um mês no carro para ir em festa de santo

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após várias pessoas perceberem que a criança estava sozinha no interior do veículo


postado em 28/10/2019 15:41 / atualizado em 28/10/2019 16:13

(foto: Reprodução/PixaBay)
(foto: Reprodução/PixaBay)
Na madrugada do último domingo, um casal foi preso após deixar um bebê de apenas um mês em um carro e ir ao uma festa de santo, que ocorria nas proximidades de onde os dois deixaram o veículo. O caso ocorreu no Bairro Vila Real, em Cuiabá, no Mato Grosso

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após várias pessoas perceberem que a criança estava abandonada no interior do veículo.

Após chegar ao local, a polícia foi até a festa e usou o sistema de alto-falante para que o proprietário fosse até o carro. Ao chegarem à cena, os pais receberam ordem de prisão. A mãe da criança tinha apenas 17 anos e o pai, 34.

Segundo o testemunho dos pais, ambos justificaram que haviam deixado a criança sozinha por apenas alguns minutos. Porém, a polícia afirma que desde que a denúncia foi feita até o momento em que os pais chegaram ao local, já tinham se passado mais de 45 minutos.

Depois da confusão, os pais foram presos e a criança foi levada para o Conselho Tutelar.
 
*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)