(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Considerado desaparecido, motorista de aplicativo telefona para amigo

Márcio da Silva estava sumido há mais de 20 horas. Nesta quarta-feira (23/10), ele entrou em contato com um amigo e contou que estava em Minas Gerais


postado em 23/10/2019 15:48

Márcio Rodrigues da Silva está sumido desde o fim da tarde desta terça-feira (22/10)(foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Márcio Rodrigues da Silva está sumido desde o fim da tarde desta terça-feira (22/10) (foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Os dias de angústia dos amigos e familiares de Márcio da Silva, 42 anos, chegaram ao fim. Nesta quarta-feira (23/10), o motorista de transporte por aplicativo, considerado desaparecido há mais de 20 horas, ligou para um amigo, o porteiro Maycon Carvalho, 36. Ele afirmou que está em Minas Gerais e que vai voltar para Brasília em breve. 

O motorista estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (22/10). O amigo disse que Márcio saiu do Distrito Federal porque precisava se distrair, mas acabou ficando sem sinal do celular. "Ele contou que resolveu sair sozinho, para dar uma espairecida. Pegou o carro, saiu dirigindo e foi para Minas Gerais, onde parece que ele tem um parente, mas acabou se perdendo e ficando sem sinal no celular", relatou Maycon. 

Márcio informou ao colega que só conseguiu sinal para entrar em contato nesta quarta-feira e que estava a cerca de 500km de Brasília. 

Entenda o caso


Márcio sumiu depois de deixar a ex-mulher em casa, no Setor Oeste da Estrututal. De lá, ele seguiu para o Riacho Fundo, onde mora. O motorista chegou a entrar em contato com a ex-mulher às 17h40 de terça-feira (22/10), afirmando que trabalharia dirigindo durante a noite.

Por volta das 18h, o amigo Maycon Carvalho estranhou não conseguir mais falar com Márcio, que não visualizava as mensagens e estava com o celular desligado. Preocupados com a falta de notícias, a família registrou ocorrência na 8ª Delegacia de Polícia (SIA).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)