(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher perde o controle do carro e invade restaurante

Motorista afirmou ao Corpo de Bombeiros que não tem costume de dirigir carro automático e não conseguiu controlar o veículo


postado em 06/09/2019 16:30 / atualizado em 06/09/2019 16:38

O carro ficou completamente dentro do comércio(foto: Joaquim Prado)
O carro ficou completamente dentro do comércio (foto: Joaquim Prado)
Um carro, Hyundai HB20 dourado, invadiu um restaurante na 408 Sul na manhã desta sexta-feira (6/9). O veículo, que era conduzido por uma senhora, destruiu a vidraça e ficou completamente dentro do comércio. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O carro estava estacionado na vaga preferencial de idosos, em frente ao restaurante, segundo o Corpo de Bombeiros. A motorista contou à corporação que não tem costume de dirigir carros automáticos e não conseguiu controlar o veículo. Quando ela deu a partirda, o carro avançou e invadiu a loja.

No momento do acidente, o restaurante estava fechado. Segundo o gerente Raimundo Neto de Oliveira, estavam presentes apenas alguns funcionários. "Foi assutador. Os funcionários que viram saíram correndo. Os outros ouviram o barulho e pensaram que era outra coisa", relata.

Raimundo conta que, além da porta, o carro atingiu algumas mesas e parte de uma parede. O restaurante vai ficar fechado durante o almoço. A empresa ainda está calculando o prejuízo.


Outros casos


Em junho deste ano, um homem que havia ingerido bebida alcoólica perdeu o controle do carro e invadiu uma casa em Arniqueiras. No acidente, a passageira do veículo ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga. O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Em 2014, um carro invadiu uma loja de imóveis após bater em outro veículo em Ceilândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos carros perdeu o controle e atingiu o outro veículo que estava estacionado em frente ao comércio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)