(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente invade escola e ataca alunos com golpes de machado

O ataque aconteceu no Instituto Estadual Educacional Assis Chateubriand, em Charqueadas, na Região Metropolitana de Porto Alegre


postado em 21/08/2019 14:41 / atualizado em 21/08/2019 15:58

Samu, bombeiros e Brigada Militar foram acionados após crime (foto: Reprodução/Twitter)
Samu, bombeiros e Brigada Militar foram acionados após crime (foto: Reprodução/Twitter)
Um adolescente de 16 anos  atacou com golpes de machadinha alunos do Instituto Estadual Educacional Assis Chateubriand, em Charqueadas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A informação da BandNews FM é de que o garoto também estava com um galão de gasolina. A direção da escola informou que cinco estudantes e uma professora ficaram feridos. Segundo a Brigada Militar, o homem fugiu e está sendo procurado. 


Os estudantes não tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital de Charqueadas. Em novembro de 2018, um adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado na frente do instituto e o autor do crime também fugiu.

A Secretaria Estadual da Educação informou que está a caminho da instituição e, segundo a pasta, a direção do colégio informou que o adolescente, não seria aluno da instituição.


O governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, estava em missão de integração no Uruguai. Ele informou via twitter que esta voltando ao estado. 

 

O G

*A estagiária está sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)