(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher joga padre Marcelo Rossi do palco de evento em São Paulo; veja o vídeo

Padre Marcelo participava da missa de encerramento do Acampamento PHN, em Cachoeira Paulista, quando foi atirado do palco por uma mulher. Evento era transmitido ao vivo


postado em 14/07/2019 16:45 / atualizado em 14/07/2019 19:04



Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi do palco de um evento na tarde deste domingo em Cachoeira Paulista (SP). O vídeo que mostra o momento em que o religioso cai do palco se espalhou pelas redes sociais. 

O padre Marcelo participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade católica Canção Nova

Câmeras flagraram o momento em que mulher correu na direção do padre Marcelo e o atirou para fora do palco(foto: Reprodução da internet/Youtube)
Câmeras flagraram o momento em que mulher correu na direção do padre Marcelo e o atirou para fora do palco (foto: Reprodução da internet/Youtube)


O ataque ocorreu durante a celebração da missa, que era transmitida ao vivo pela internet. O vídeo mostra a pregação do religioso quando, repentinamente, uma mulher de blusa branca corre na direção do padre e o empurra. Ele cai do palco, enquanto a mulher aparece sorrindo. A câmera se volta para os fiéis assustados. A mulher teria sido contida por policiais militares.

Fiéis que participavam da cerimônia relataram nas redes sociais que o padre recebeu atendimento médico, passa bem e conseguiu terminar a missa. Em entrevista concedida após a celebração, ele disse que sentia apenas algumas dores. Assista abaixo:



Segundo o site da Canção Nova, o Acampamento PHN está em sua 21º edição e começou em 10 de julho. É um acampamento de férias voltado para jovens católicos com shows, palestras, missas, lual e outras atividades voltadas para a espiritualidade. Neste ano, a expectativa era de que 50 mil pessoas participassem do retiro de cinco dias. 

“A Canção Nova lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa que ele presidia neste domingo, 14, em Cachoeira Paulista (SP), no encerramento do Acampamento PHN”, informou o grupo por meio de nota publicada por volta das 18h. A Canção Nova confirmou que ele foi atendido pela equipe médica do evento, presidiu a missa até o fim e passa. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)