Publicidade

Estado de Minas

Mãe e companheira esquartejam filho de 9 anos no Distrito Federal

As suspeitas dividiram o corpo da criança e colocaram dentro de duas mochilas e uma mala


postado em 01/06/2019 10:46

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press )
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press )

Agentes da 26° Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investigam a morte de uma criança de 9 anos. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1/6), na quadra 625 de Samambaia. De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe e a companheira dela seriam as autoras do crime. Ambas foram presas em flagrante. 
Ao Correio, o Conselho Tutelar detalhou que a criança dormia, quando foi atingida com uma facada no peito. Em seguida, a mãe da criança atingiu o filho com diversos golpes. O corpo dele foi esquartejado, queimado e dividido em duas mochilas e uma mala. 

Após o crime, a mulher seguiu com a mala até um bueiro da quadra 425, onde jogou parte do corpo da criança. Jovens que jogavam futebol no lugar acharam a atitude dela suspeita e apontaram a casa dela ao serem abordados por policiais militares. 

Na residência, em duas mochilas escolares, os policiais encontraram o restante do corpo. Além disso, outra criança de 8 anos vivia com as mulheres. O Conselho Tutelar foi acionado para apurar o caso. 

Ainda segundo o órgão, as crianças estavam sem estudar há dois anos e as mulheres não tinham a guarda legal delas, sendo consideradas fugitivas.
 
Aguarde mais informações.

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade