Publicidade

Estado de Minas GERAL

Segundo dia de feriado de carnaval tem lentidão nas principais vias


postado em 02/03/2019 09:07

Neste sábado, 2, segundo dia de feriado prolongado de carnaval, os motoristas que deixam a capital paulista rumo ao litoral ou ao interior devem enfrentar tráfego intenso nas principais vias de São Paulo. E quem vai circular pela cidade de São Paulo nas regiões do Parque Ibirapuera e do Butantã pode checar a movimentação no site da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que vai monitorar os dois locais devido aos desfiles dos blocos de rua.

O tráfego na Anchieta e Imigrantes foi normalizado às 8h30. Mais cedo, havia congestionamento na Imigrantes, do km 38 ao km 43 no sentido litoral, e na Anchieta, do km 27 ao km 28, devido ao excesso de veículos, de acordo com a Ecovias.

A movimentação está lenta no sentido interior na Ayrton Senna, do km 40 ao km 48. Lembrando que a Ayrton Senna é uma das alternativas para quem quer chegar ao aeroporto de Guarulhos, Litoral Norte e Vale do Paraíba, já que a pista expressa da Marginal Tietê que leva à Dutra foi interditada em janeiro.

Padre Manoel da Nóbrega com tráfego lento, na chegada à Praia Grande, do km 287 ao km 291, devido ao excesso de veículos.

O Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP) informou que há trânsito intenso no trecho Boraceia-São Sebastião e no trecho Caraguatatuba-Ubatuba, ambos na Dr. Manoel Hyppolito Rego. Já o sentido Bertioga-Boraceia está congestionado.

Na Régis Bittencourt há muita lentidão nos trechos que cortam São Lourenço da Serra.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade