Publicidade

Estado de Minas

Casal é baleado em Jacarepaguá, no Rio


postado em 30/06/2018 14:48

Rio, 30 - Um casal foi baleado no início da noite de sexta-feira (29), na Avenida Ayrton Senna, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

Segundo a polícia militar, o veículo Fiat Siena do casal teria sido fechado na avenida e os ocupantes haviam sido baleados em uma tentativa de roubo.

Mas de acordo com relatos de um amigo do casal, as vítimas Alexandre Rodrigues Leal, de 37 anos e Caroline de Assis Martins, de 24 anos, teriam sido atacadas pelo ex-namorado da mulher, com quem teria mantido um relacionamento por dois anos. Segundo o amigo, o casal era ameaçado constantemente e chegou a procurar a polícia mais de dez vezes.

Em uma rede social, o amigo relatou que Caroline levou três tiros, dois no braço e um embaixo do peito. Já Alexandre foi atingido no ombro.

De acordo com a polícia, o casal foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde teria passado por cirurgias. A ocorrência foi registrada na 32ª Delegacia de Polícia.

(Ana Paula Niederauer)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade