Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre carro e ônibus deixa três mortos na Dutra em Guarulhos

Outras duas ficaram presas nas ferragens. Uma delas, que não portava documentos, foi socorrida com traumatismo craniano, trauma na coluna e outras múltiplas fraturas


postado em 02/06/2018 14:36 / atualizado em 02/06/2018 15:06

Ônibus ficou completamente destruído (foto: BombeirosPMESP/Reprodução )
Ônibus ficou completamente destruído (foto: BombeirosPMESP/Reprodução )

São Paulo - Uma colisão entre um carro e um ônibus deixou três mortos na manhã deste sábado, 2, na Rodovia Presidente Dutra, região de Guarulhos. Outras duas pessoas foram socorridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 11h50 da manhã, na altura do km 212 da rodovia, em frente ao Atacadão Guarulhos. Três vítimas morreram na hora. Outras duas ficaram presas nas ferragens. Uma delas, que não portava documentos, foi socorrida com traumatismo craniano, trauma na coluna e outras múltiplas fraturas.

Carro de passeio envolvido no acidente (foto: BombeirosPMESP/Reprodução )
Carro de passeio envolvido no acidente (foto: BombeirosPMESP/Reprodução )

A quinta vítima foi transportada para o Hospital Geral de Guarulhos com apoio do Águia-20. Bombeiros ainda trabalham no local. Segundo a NovaDutra, o trânsito foi interditado na pista expressa, sentido São Paulo, mas já flui, com lentidão. Na pista marginal, o tráfego também é lento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade