Publicidade

Estado de Minas

Bandido perseguido pela polícia causa acidente grave

Vídeo de que circula nas redes sociais mostra momento quando carro de suspeitos atinge outros veículos


postado em 16/05/2018 11:13 / atualizado em 16/05/2018 11:24



Um carro perseguido pela Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito em Santo André, no ABC paulista. O bandido fugia pela contramão da via quando colidiu com uma moto e dois carros. Após o acidente, os militares conseguiram fazer a abordagem e o homem foi preso. 

De acordo com a PM, dois homens roubaram um celular e foram flagrados pelos agentes. Um dos bandidos fugiu a pé e o outro entrou no carro que aparece no vídeo. A corporação afirma que, antes do acidente, ele percorreu cerca de 1 Km entre São Bernardo e Santo André.

(foto: Reprodução/Youtube)
(foto: Reprodução/Youtube)


Luiz Paulo Gonçalves Vitor, que dirigia o carro, foi preso em flagrante e já tem passagem pela polícia. Ele responderá por roubo e tentativa de homicídio. O segundo envolvido, que fugiu a pé, ainda não foi localizado.

O motociclista atingido fraturou a mão e a perna, foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal de Santo André. Os motoristas dos carros não sofreram ferimentos. 
 
*Estagiário sob supervisão do Editor Benny Cohen  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade