Publicidade

Estado de Minas

Quatro pessoas são baleadas em confrontos na Rocinha


postado em 09/05/2018 18:48

Quatro pessoas foram baleadas durante confrontos entre a Polícia Militar e criminosos na favela da Rocinha, na zona sul do Rio, na tarde desta quarta-feira, 9. Duas vítimas são policiais do Batalhão de Choque, que segundo a PM sobreviveram e foram levados ao hospital, um deles em estado grave.

As outras duas vítimas são moradores da comunidade, mas até o início da noite não havia informações sobre o estado de saúde delas, nem as condições em que foram atingidas - se estavam participando do enfrentamento ou foram alvos de balas perdidas.

Os confrontos começaram por volta das 14h30 e continuavam às 18h. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Grupamento Aeromóvel (GAM) da PM também foram acionados para auxiliar o Batalhão de Choque no combate aos criminosos.

A Autoestrada Lagoa-Barra, que liga as zonas sul e oeste do Rio, foi interditada por volta das 17h nos dois sentidos e o trânsito foi desviado para a avenida Niemeyer.

(Fábio Grellet)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade