Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura suspeitos de latrocínio em Osasco


postado em 19/04/2018 18:06

São Paulo, 19 - A Polícia Civil trabalha na identificação dos três criminosos que mataram Gilmar Veiga da Silva, de 47 anos, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na manhã de quarta-feira, 18.

A vítima foi abordada em frente a sua residência na rua Antônio Saraiva, no momento em que saia para procurar emprego. Os três criminosos estavam armados e fizeram Silva entrar novamente em casa e pediram dinheiro. Eles o conduziram até o quarto onde a esposa dele, de 38 anos, dormia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), Silva entrou em luta corporal com os assaltantes que realizaram o disparo contra ele. Os assaltantes fugiram em um carro sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar a vítima, mas Silva não resistiu e faleceu no local. A polícia solicitou perícia na residência e no carro.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Osasco como tentativa de roubo e latrocínio.

(Renata Okumura)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade