Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra PM morto em Niterói recebendo dezenas de tiros


postado em 15/04/2018 12:18

Rio, 15 - Imagens de câmeras de segurança veiculadas pela TV Globo mostram o momento em que o cabo Diogo Bernardo Alcântara, de 34 anos, foi baleado e morto na Avenida Presidente Roosevelt, no bairro de São Francisco, em Niterói, na região metropolitana do Rio. O crime ocorreu na manhã deste sábado, 14.

O vídeo mostra o carro dos criminosos emparelhando com o veículo em que viajava Alcântara. Pelo menos dois homens participaram da ação e dispararam cerca de 30 vezes contra o policial militar, que morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, Alcântara estava na corporação há sete anos e era lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar de Niterói. O cabo era casado e deixa um filho de cinco anos de idade.

Na tarde de sábado, policiais militares deflagraram uma operação no Morro da Grota, em Niterói, e no bairro de São Francisco, onde ocorreu o crime.

(Daniela Amorim)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade