Publicidade

Estado de Minas

Acidente com lancha deixa 2 mortos em Ilha Grande


postado em 30/03/2018 16:18

Rio, 30 - Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após serem atropeladas por uma lancha na lagoa Azul, na baía de Ilha Grande, em Angra dos Reis. A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou o acidente, que ocorreu por volta de 12h30. Não foram divulgados ainda os nomes do condutor da embarcação e das vítimas.

O condutor foi preso em flagrante por agentes da Capitania dos Portos e levado para a 166ª DP (Angra dos Reis). De acordo com o delegado titular, Bruno Gilaberte, o piloto alega que ocorreu um defeito na lancha e ele acelerou, atingindo as vítimas. O piloto e a lancha, que foi apreendida pela Marinha, serão submetidos à perícia.

Informações veiculadas pela Globonews indicam que uma das vítimas morreu na hora. As outras foram encaminhadas para o Hospital Geral de Japuíba, mas uma segunda vítima não resistiu e morreu no hospital. Não há informações ainda sobre a situação dos outros feridos.

(Renata Batista)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade