(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que matou 12 em Campinas escreveu carta sobre seu plano

Sidnei Araújo usou uma pistola para matar a ex-mulher, Isamara Filier, o filho, João Victor, 8 anos, e outras 10 pessoas, durante as comemorações de réveillon


postado em 01/01/2017 18:43 / atualizado em 01/01/2017 19:47

Sidnei matou o filho, a ex-mulher e outras 10 pessoas antes de se suicidar(foto: Facebook/Reprodução)
Sidnei matou o filho, a ex-mulher e outras 10 pessoas antes de se suicidar (foto: Facebook/Reprodução)

Sidnei Ramos de Araújo, 46 anos, autor da chacina deixou 12 mortos em Campinas (SP), durante uma festa de ano-novo, revelou os planos de matar a ex-mulher e outros membros da família em um texto enviado a amigos antes do crime. Parte do texto é direcionado ao filho e a uma namorada. A maior parte das ameaças é contra a ex-mulher e outras mulheres da família dela.

A carta começa com Araújo dizendo que não tem medo de morrer e cita as "vantagens" de estar preso, ridicularizando os direitos humanos em vários trechos que, segundo ele, servem para "defender bandido".

Nos próximos parágrafos, o homem reclama de uma suposta interferência da mãe da criança na relação dele com o filho e se diz morto por não "desfrutar uma vida com o filho.

Ainda segundo o texto, o atirador afirma que morre por "justiça" e pelo direito de ser pai. Nos parágrafos seguintes, Sidnei Araújo insinua que a ex influenciou outras mulheres a também privarem os pais do convívio com os filhos.

Ele prossegue a carta pedindo aos amigos que não rezem por ele, e sim, pelo filho.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)