(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Técnico de operadora de TV envia mensagens pornográficas a cliente em SP

Após repercussão, funcionário foi identificado e demitido


postado em 28/07/2016 14:42 / atualizado em 28/07/2016 15:11

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
"Quer tomar tapa" e "ser chamada de vaca" foram apenas algumas das mensagens que a fotógrafa Juliana Barros, moradora de Santos (SP), teve que ler depois de solicitar a visita de um técnico à sua casa, para instalação de um serviço de TV e Internet. A vida da santista sofreu uma reviravolta depois que ela decidiu entrar em contato com o técnico responsável pelo serviço via WhatsApp, a fim de solucionar o problema de um adaptador. Ela foi assediada através de mensagens no aplicativo e teve que lidar com o medo de ser violentada, já que o autor sabia onde ela morava.

"Estou com medo pois esse psicopata sabe onde eu moro, por isso ainda não o entreguei. Me sinto envergonhada e violentada", desabafou Juliana nas redes sociais, no último dia 25.

Juliana registrou boletim de ocorrência contra o técnico de TV(foto: Reprodução/Facebook)
Juliana registrou boletim de ocorrência contra o técnico de TV (foto: Reprodução/Facebook)
Com a exposição do caso, a NET, empresa responsável pelo serviço, identificou e demitiu o funcionário. A empresa também informou que o caso está em apuração na esfera criminal e que está à disposição para colaborar com a investigação. "Reforçamos que o caso denunciado está em total desacordo com os valores e código de ética da empresa."

Juliana registrou boletim de ocorrência e decidiu compartilhar o caso nas redes sociais, com o intuito de chamar a atenção principalmente das mulheres. "Estou revoltada com esse psicopata que ficou 30 minutos dentro da minha casa. Principalmente mulheres, não recebam ninguém sozinhas em casa. Viramos reféns. E não se calem. Amanhã pode ser você", alertou.

Com Agência Estado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)