(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-governador Olívio Dutra é agredido em ônibus durante assalto


postado em 18/12/2015 14:37

São Paulo, 18 - O ex-ministro da Cidades no governo Lula (PT) e ex-governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra (PT), foi agredido na manhã desta sexta-feira, 18, durante assalto à mão armada, em Porto Alegre. Dutra viajava em uma lotação - micro-ônibus do transporte coletivo da cidade -, quando dois homens anunciaram o assalto. Ele foi ferido na cabeça, mas passa bem.

O ex-governador se preparava para descer do coletivo, que fazia a linha Hospital Conceição, quando foi rendido. A ação foi na Avenida Farrapos, perto do centro da capital gaúcha.

Conforme Dutra, no momento em que sacou a carteira para pagar, um rapaz avançou contra ele. Ao tentar resistir, acabou agredido, com o que acredita ser uma coronhada, no topo da cabeça.

Dutra foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas liberado em seguida.

No fim da manhã, uma nota publicada em seu perfil oficial no Facebook afirmava que o ex-governador havia sofrido um assalto na lotação que o levava para o centro de Porto Alegre e mencionava seu estado saúde. Ainda segundo a publicação, Dutra disse em entrevista que vai continuar usando transporte coletivo para se locomover pela capital gaúcha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)