(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é encontrada morta em casa na zona oeste de SP

Segundo a Polícia Militar, testemunhas viram a analista ser abordada por dois homens e uma mulher no momento em que ela entrava em casa. Ela foi atingida por um disparo na boca


postado em 01/12/2014 16:31 / atualizado em 01/12/2014 18:11

Impressões digitais foram colhidas para análise tanto no local do crime quanto no veículo roubado(foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Impressões digitais foram colhidas para análise tanto no local do crime quanto no veículo roubado (foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, no Jaguaré, na zona oeste da capital paulista, na noite desse domingo. Segundo a Polícia Militar, a analista de sistemas Noêmia Maria Cardoso Aires, de 47 anos, foi atingida por um disparo na boca.

À Polícia Civil, testemunhas afirmaram que viram a analista ser abordada por dois homens e uma mulher no momento em que ela entrava em casa. O crime aconteceu por volta das 19h. Segundo a Polícia Militar, os bandidos teriam invadido o local para fazer um assalto.

Quando os policiais militares chegarem ao local após receberem uma denúncia anônima, encontraram a casa revirada. Agentes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também foram até a residência. Os portões de entrada da casa abertos. Os documentos da vítima estava sobre a mesa da cozinha e os quartos haviam sido revirados. As gavetas dos móveis estavam abertas e os travesseiros, rasgados - uma televisão foi roubada pelos criminosos.

O corpo de Noêmia foi encontrado no último quarto do andar de cima. A analista de sistemas estava amarrada pelos tornozelos por uma cinta de roupão, de cor rosa. O disparo teria perfurado seu queixo, afirma a Polícia Civil.

Os ladrões roubaram, ainda, o veículo da vítima, um Fiat Palio, que depois foi abandonado próximo ao local do crime. No carro havia marcas de sangue no câmbio e na maçaneta do porta-malas. Os policiais também encontraram o notebook da vítima e um boné que a Polícia Civil desconfia que pertencia a um dos criminosos.

Impressões digitais foram colhidas para análise tanto no local do crime quanto no veículo roubado. O caso foi registrado como latrocínio e as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Investigações sobre Roubo e Latrocínio do Departamento Estadual de Investigações (Deic).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)