Publicidade

Estado de Minas

Encontrado no Rio bebê que teria sido sequestrado

Mãe do bebê, de 17 anos, contou ter caído em um golpe: Sequestradora se identificou como agente de talentos e teria oferecido R$ 150 para a participação do bebê num programa de televisão


postado em 27/08/2014 20:49 / atualizado em 27/08/2014 21:42

Um bebê de apenas 17 dias que teria sido roubado da mãe anteontem em Campo Grande, na zona oeste do Rio, foi encontrado por volta das 19h30 desta quarta-feira, 27, em uma casa em Santa Cruz, na mesma região. Uma mulher foi detida, mas sua identidade e o envolvimento no roubo da criança não haviam sido confirmados até as 20h15.

A mãe do bebê tem 17 anos e contou ter caído em um golpe: uma mulher que se identificou como agente de talentos teria oferecido R$ 150 para a participação do bebê num programa de televisão. A sequestradora teria levado o bebê em um momento que a mãe afirma ter passado mal.

A mãe, a avó e a tia do bebê prestaram depoimento e fizeram um retrato falado das sequestradoras. Na terça-feira, dia do desaparecimento, os policiais refizeram o trajeto da mãe. Nesta quarta, os agentes fizeram buscas em endereços da região para tentar encontrar o bebê. Um policial militar que estava de folga ouviu boatos de que o bebê subtraído estava numa casa em Santa Cruz e foi averiguar. Por volta das 19h30, encontrou a criança na casa de uma mulher.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade