Publicidade

Estado de Minas

Caminhão tomba e fecha ponte Rio-Niterói por 3 horas


postado em 03/06/2014 10:31

Rio, 03 - Um caminhão com 20 toneladas de tijolos tombou na Ponte Rio-Niterói após bater na traseira de um carro, na madrugada desta terça-feira, 03. De acordo com a concessionária CCR Ponte o acidente aconteceu à 0h10, no trecho conhecido como Grande Reta, no sentido Rio. Duas das quatro pistas ficaram fechadas por quase três horas. O tráfego só foi liberado às 2h57.

Com a colisão, o caminhão capotou e ficou com as rodas para cima e uma parte da caçamba para fora da pista. Parte da carga caiu na Baía de Guanabara e outra parte ficou espalhada na pista. Dois ocupantes do caminhão e o motorista do carro tiveram apenas ferimentos leves, foram atendidos pela equipe da concessionária e liberados.

Ainda segundo a concessionária, alguns metros à frente do local do acidente, uma equipe retirava duas caixas de madeira da via. Uma pista estava interditada e havia sinalização visual.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade