(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aeroporto de Guarulhos opera por instrumentos


postado em 25/05/2014 13:01

São Paulo, 25 - Em razão do mau tempo, em decorrência das chuvas, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, opera por instrumentos, mas sem restrições para pousos e decolagens, segundo a GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto. O movimento é tranquilo e o volume de passageiros no saguão e terminais do aeroporto é baixo.

Os passageiros também encontram tranquilidade nos demais aeroportos do País neste domingo. Segundo a última atualização da situação dos voos feita pela Infraero, do total de 609 voos programados entre meia-noite de ontem e meio-dia de hoje, 33 ou 5,4% apresentaram algum atraso; 12 ou 2,0% estão atrasados no momento e 52 ou 8,5% do total foram cancelados.

O maior número de atrasos em todo País no período em análise foi registrado nos aeroportos de Brasília e no Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Do total de 73 voos programados no aeroporto da capital federal, 6 ou 8,2% atrasaram; 3 ou 4,1% estão com atrasos no momento e 7 (9,6%) foram cancelados entre meia-noite de sábado e meio-dia de hoje.

No Santos Dumont, foram programados 31 voos. Deste total, 6 partiram ou chegaram atrasados, 3 ainda encontram-se com atrasos e 4 foram cancelados.

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, onde as chuvas mantêm o tempo fechado desde a última quinta-feira, dos 56 voos previstos para este domingo, até o momento 5 se atrasaram, 1 está atrasado no momento e 4 foram cancelados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)