Publicidade

Estado de Minas

Dois ônibus são incendiados em Sorocaba


postado em 17/03/2014 19:19

Sorocaba, 17 - Dois ônibus foram incendiados durante a madrugada desta segunda-feira, 17, em bairros da zona norte de Sorocaba. Moradores e policiais militares agiram rapidamente e conseguiram controlar as chamas antes que destruíssem os veículos. Os coletivos pertencem a organizações privadas e a Polícia Militar atribuiu os incêndios a ações isoladas de vandalismo. Nenhum suspeito foi identificado ou detido.

Os ataques aconteceram no Jardim Brasilândia e na Vila Angélica, bairros próximos, no espaço de quase duas horas entre um e outro. Um dos veículos pertence a uma igreja e, assim que começou a pegar fogo, várias pessoas usaram extintores de incêndio para controlar as chamas. O outro, de uma empresa de fretamento, teve a frente danificada. Peritos do Instituto de Criminalística fizeram levantamentos no local. A Polícia Civil vai investigar os ataques.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade