(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sete pessoas morrem após o naufrágio de um barco, em Luziânia (GO)

A maior parte das vítimas eram da mesma família


postado em 23/02/2014 14:38 / atualizado em 23/02/2014 14:41

Sete pessoas morreram após o naufrágio de um canoa de aproximadamente seis metros, na barragem de Corumbá III, próximo à Luziânia (GO). O acidente ocorreu na tarde desse sábado (22/2). Uma vítima foi encontrada poucas horas após a tragédia, ela foi levada ao Hospital Regional de Luziânia, mas não resistiu.

Outras seis pessoas foram localizadas pelo Corpo de Bombeiros nesta manhã. De acordo com a corporação, dez pessoas estavam na embarcação, a maior parte delas pertencia a mesma família, dentre as vítimas estão crianças de quatro, nove e 12 anos. Adultos de 28 e 27 anos também morrem. Apenas três tripulantes foram resgatados com vida. Informações preliminares dão conta de que a família morava em Santa Maria.

O condutor da embarcação prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Luziânia. Exame realizado na unidade policial comprovou que o homem não estava embriagado. O Instituto Médico Legal deve chegar ao local no início da tarde para recolher os corpos. A perícia deve ser realizada ainda hoje.

Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)