Publicidade

Estado de Minas

Protesto contra falta de luz fecha Linha Amarela


postado em 25/01/2014 15:31

Rio, 25 - Rio, 25 - Moradores da localidade do Pantanal, na Cidade de Deus, na zona Oeste do Rio, protestaram contra a falta de energia elétrica em parte da comunidade durante a madrugada deste sábado, 25. A manifestação interrompeu o trânsito nos dois sentidos da Linha Amarela naquela região.

A ação ocorreu pouco depois das 2h e envolveu um grupo de aproximadamente 50 manifestantes. Segundo a Lamsa, concessionária que administra a via, os moradores atearam fogo em sacos de lixo e espalharam objetos nas pistas.

Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus foram chamados, mas não houve confronto.

O trânsito ficou interrompido até pouco depois das 3h. O fluxo foi liberado após os funcionários da Lamsa terem realizado a limpeza da via. Um caminhão da Light também foi acionado para restabelecer o fornecimento de energia elétrica.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade