Publicidade

Estado de Minas

SP inaugura mais 4,7 Km de faixas exclusivas


postado em 24/01/2014 11:07

São Paulo, 24 - A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) e a São Paulo Transportes (SPTrans) implantam mais 4,7 quilômetros de faixas exclusivas para ônibus em vias da capital paulista nesta segunda-feira, 27. Com a ampliação, a malha viabilizada para a circulação dos coletivos desde o começo da gestão de Fernando Haddad (PT) chegará a 308,8 quilômetros.

Na zona oeste da cidade, as ruas Cerro Corá e Heitor Penteado vão receber 2,7 quilômetros de novas faixas. Outros dois quilômetros serão instalados nas ruas Feitiço da Vila e Safra, na Estrada de Itapecerica. O transporte coletivo terá prioridade nessas vias das 06h às 09 no sentido Centro e das 17h às 20h na direção ao bairro.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), transitar na faixa exclusiva à direita de ônibus é uma infração leve, com perda de três pontos na carteira e multa de R$ 53,20.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade