(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lista de atendimento pode confirmar superlotação na Boate Kiss

Relação tem cerca de 600 nomes; Polícia Civil quer chegar ao número mais próximo possível do total de frequentadores da casa noturna


postado em 06/03/2013 19:27 / atualizado em 06/03/2013 19:41

Jovem, identificado apenas como Jefferson, faz pedido por justiça na fachada da boate Kiss(foto: EVELSON DE FREITAS/ESTADAO CONTEUDO)
Jovem, identificado apenas como Jefferson, faz pedido por justiça na fachada da boate Kiss (foto: EVELSON DE FREITAS/ESTADAO CONTEUDO)
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul recebeu nesta quarta-feira a relação das pessoas que foram atendidas por serviços médicos por estarem na boate Kiss na madrugada da tragédia que matou 240 pessoas. A lista, fornecida pela Secretaria Estadual da Saúde, tem cerca de 600 nomes e será confrontada com outras, elaboradas pelos investigadores com bases nos depoimentos e em cadastramento feito pela internet. A apuração quer chegar ao número mais próximo possível do total de frequentadores que estavam na casa noturna de Santa Maria quando o fogo começou para confirmar se houve superlotação ou não. A Kiss tinha capacidade para receber 691 pessoas, mas policiais que trabalham no caso estimam que a festa contava com cerca de 800 participantes. O inquérito que apura as causas da tragédia e vai apontar responsabilidades deve ficar pronto na próxima segunda-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)