(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mistério sobre morte de fisiculturista perto do fim; mãe aguarda laudo


postado em 15/01/2013 15:06 / atualizado em 15/01/2013 15:42

A mãe da fisiculturista paulista Fabiana Caggiano, 36 anos, morta misteriosamente no dia 2 de janeiro, em Natal, aguarda  conclusão da polícia sobre o caso. O laudo deve ficar pronto nesta quarta-feira. Após vários depoimentos, as suspeitas de que o marido tenha cometido o crime são cada vez maiores, segundo a polícia. A mãe da vítima, Itália Caggiano, afirma que a postura do genro dá indícios de envolvimento no crime.

Após três anos de namoro e três de casamento, a família de Fabiana não desconfiava do marido, Alexandre Paes. Segundo depoimentos, eles eram muito unidos, passavam a maior parte do tempo juntos, treinando. No entanto, após a morte da filha e as suspeitas da polícia recaindo sobre o genro, a mãe de Fabiana começou a desconfiar do comportamento de Alexandre.

Em entrevista à imprensa, Itália Caggiano contou que achou estranho Alexandre chamar primeiro a recepção do hotel e não a ajuda da família que estava hospedada no mesmo local. A mãe também suspeita da versão do genro, que afirmou que Fabiana estava tomando banho quando caiu no box. Ao ser socorrida, ela estava de biquini.

O marido de Fabiana afirmou em depoimento à polícia que a fisiculturista estava tomando banho quando passou mal e caiu no box. Um paramédico que atendeu a ocorrência no hotel contou em entrevista a uma rede de T V que a paulista foi encontrada com o cabelo e corpo secos. Por isso, segundo ele, foi possível usar o aparelho desfibrilador para socorrê-la.

"Eu quero que seja apurado o caso e que a verdade venha à tona. Se (ele) não fez ótimo. Se fez, que pague", afirmou a mãe da fisiculturista.

O delegado Frank Albuquerque, que investiga o caso, relatou que os exames patológicos complementares devem ficar prontos nesta quarta-feira, finalizando assim o laudo necroscópico de Fabiana.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)