Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge hospital no Maranhão


postado em 13/08/2012 14:05 / atualizado em 13/08/2012 14:42

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Hospital Carlos Macieira na manhã desta segunda-feira, em São Luís, no Maranhão. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas ainda há fumaça no local e uma vistoria verifica se há risco de desabamento no prédio, que tem 152 leitos.

De acordo com a secretaria estadual de Saúde, os pacientes não se feriram e todos estão sendo transferidos para hospitais da rede pública e particular da região. O número de pessoas removidas não foi informado. O secretário da Saúde, Ricardo Murad, acompanha a vistoria no local. A causa do incêndio ainda não foi esclarecida.

O hospital Carlos Macieira possui 42 leitos na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), 25 unidades semi-intensivas e 113 leitos de clínica médica. Em maio, o governo do Maranhão inaugurou obras de reparo nas estruturas do segundo andar do hospital, levando mais 38 leitos.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade