(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresa derruba fachada de restaurante que desabou

A Defesa civil notou que parte da fachada do prédio estava com risco de desabar e optou pela demolição


postado em 21/06/2012 09:27

Ao contrário das informações divulgadas anteriormente pela Defesa Civil da subprefeitura da Sé, no centro de São Paulo, a parede do imóvel onde estão instalados um restaurante e um hotel localizados na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, não desabou na manhã desta quinta-feira, 21. De acordo com a assessoria de imprensa da Defesa Civil, parte da fachada do imóvel foi demolida durante a madrugada pela empresa responsável pela obra ao lado do imóvel afetado.

Segundo a Subprefeitura da Sé, durante vistoria feita na noite desta quarta-feira, 20, a Defesa civil notou que parte da fachada do prédio estava com risco de desabar e optou pela demolição. A Construtora Vista, empresa que executa a obra ao lado, se prontificou e fez a demolição, iniciada por volta da meia-noite, segundo a subprefeitura. Técnicos da Defesa Civil e da Subprefeitura da Sé estão no local para acompanhar a retirada do entulho, informa a defesa civil.

O prédio começou a desabar na última segunda-feira, 18, em consequência de uma obra ao lado do imóvel, segundo a Defesa Civil. Na tarde de segunda, parte do teto desabou. Por causa do desabamento parcial, a parede ficou com uma rachadura de cerca de 15 metros de extensão e por volta de meio-dia desta terça-feira, parte da parede ruiu. Ninguém ficou ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)