(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Indiciado pai que foi filmado agredindo filha em Campo Grande

O pai disse estar nervoso com a filha por ela ter estragado a pintura da geladeira da casa onde moravam


postado em 17/04/2012 17:17 / atualizado em 18/04/2012 00:03

Um casal foi indiciado nesta terça-feira por lesão corporal dolosa e violência doméstica. Um vídeo, divulgado após uma denúncia anônima, mostrou o pai, de 29 anos, agredindo a filha de 9. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante no Bairro Mário Covas, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A madrasta da menina que não foi detida, também deverá responder por maus-tratos.

Na última sexta-feira, um vídeo foi deixado na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA). Nele, aparecia um homem batendo em uma criança com um chinelo, segundo informou a delegada titular da DEPCA, Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota.

Agentes foram enviados ao local denunciado. Vizinhos e conhecidos foram ouvidos e confirmaram as agressões aos agentes policiais que acabaram detendo o pai da menina agredida. "Como os vizinhos contaram que a agressão teria acontecido há poucas horas, a prisão foi feita em flagrante", informou Regina Márcia Rodrigues. Em depoimento a menina teria dito que mais cedo, no mesmo dia, a madrasta também a teria agredido.

Em depoimento, o pai disse estar nervoso com a filha por ela ter estragado a pintura da geladeira da casa onde moravam. E que as agressões seriam a maneira de ele educar a criança, contou a delegada. A menina morava com os pais até a separação do casal, quando, então, ficou por dois anos sob os cuidados da avó paterna. Após esse período, foi morar com o pai, que, a essa altura, já estava com outra mulher.

No final desta terça-feira, a Justiça cancelou a fiança de R$ 2 mil que havia sido estabelecida e concedeu a liberdade ao homem.
 
Veja vídeo que foi divulgado no Youtube e repassado à polícia
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)