(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

São Paulo entra em estado de atenção devido à chuva


postado em 31/12/2011 11:55 / atualizado em 31/12/2011 11:56

A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção na manhã deste sábado por causa das chuvas. Por volta das 11h20 de hoje, a capital paulista registrava apenas um ponto de alagamento. A chuva que cai no município desde o início do dia deixa intransitável a Praça Ibrahim Nobre, na região da Avenida Pedro Álvares Cabral no sentido centro, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

A Avenida Vinte e Três de Maio também ficou alagada nos dois sentidos, na altura da Avenida João Jorge Saad até as 10h por causa das chuvas. Na região central, a Radial Leste ficou alagada, mas transitável, por volta das 7h, nas proximidades da Avenida Vinte e Três de Maio, no sentido Lapa.

Todos os pontos deixaram o estado de atenção às 10h. O maior índice de chuvas foi registrado na região da Vila Mariana.

Previsão

 

O céu deve seguir nublado nas próximas horas na capital, que deve registrar chuvas leves. O tempo deve melhorar no início da tarde e o sol pode aparecer rapidamente. As temperaturas devem permanecer abaixo dos 24º C.

A partir do fim da tarde podem ocorrer pancadas moderadas de chuva em toda a Grande São Paulo. Durante a virada do ano, o tempo deve melhorar, com chuvas de menor intensidade em alguns pontos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)