(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva segue em SP e provoca 4 pontos de alagamentos


postado em 14/11/2011 08:54

A semana começou com chuva na capital paulista e na região metropolitana. O tempo instável e chuvoso se mantém ao longo do dia, que terá precipitação na forma de pancadas com intensidade leve, por vezes moderada, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo. Em alguns momentos, a chuva dará uma trégua, e o sol pode aparecer em curtos períodos. Em decorrência da grande quantidade de nuvens e das chuvas, as temperaturas não sobem muito e a máxima fica em torno dos 24ºC.

A chuva vai continuar, e as temperaturas entram em ligeiro declínio nos próximos dias, devendo oscilar entre os 21ºC amanhã. A continuidade das chuvas eleva o risco para a formação de alagamentos, transbordamentos de córregos, bem como escorregamentos de encostas.


Alagamentos


As chuvas da noite de ontem e da madrugada de hoje provocaram a formação de quatro pontos de alagamentos transitáveis, dois deles ainda ativos por volta das 8h15, na cidade de São Paulo.

Os trechos alagados transitáveis estavam na Avenida Pedro Álvares Cabral, no Parque do Ibirapuera, zona sul de São Paulo, sentido Pinheiros, e na Rua Conselheiro Furtado, sentido bairro, na região central.

Também por conta da chuva, 18 semáforos apresentavam problemas em importantes avenidas, como a Paulista e Brigadeiro Faria Lima. Parte deles estavam com amarelo intermitente e outra parte apagado, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Apesar da chuva, o trânsito estava tranquilo nesta manhã, véspera de feriado. A CET registrava às 8h15, sete quilômetros de ruas e avenidas congestionadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)