(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Botijões de gás caem de caminhão e matam bebê no Paraná


postado em 09/11/2011 19:20 / atualizado em 09/11/2011 19:26

Um bebê de cinco meses morreu e duas adolescentes, de 15 e 13 anos, ficaram feridas em razão de um acidente nesta quarta-feira pela manhã em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, quando dez botijões de gás caíram da carroceria de um caminhão, atingindo-as na calçada. O motorista do caminhão, Jean Danilo Faria, de 20 anos, foi preso em flagrante e indiciado por homicídio doloso. Não foi fixada fiança.

O superintendente da Delegacia de Almirante Tamandaré, Job de Freitas, disse que o motorista do caminhão Mercedes Benz entrou com "velocidade exagerada" em uma curva e, para não bater em outro carro, acabou fazendo uma manobra mais brusca, freando em seguida. A grade lateral não suportou o peso da carga.

Segundo ele, dez botijões despencaram sobre a calçada onde as adolescentes caminhavam. O bebê Franciele Eduarda estava no colo da mais velha, sua mãe, retornando de uma consulta médica.

Com o impacto, o bebê teve afundamento de crânio. As duas adolescentes também foram atingidas de forma violenta. Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal foi requisitado para levar as vítimas ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O bebê morreu no início da tarde. Sua mãe ainda corre risco de morte. A outra adolescente sofreu traumatismo craniano, mas já não corre mais risco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)