(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende meia tonelada de maconha em SP


postado em 07/11/2011 09:01

Mais de 500 quilos de maconha foram apreendidos na Rodovia Marechal Cândido Rondon (SP-300), em Pirajuí, a 385 quilômetros da capital paulista, na sexta-feira. A droga estava em uma picape Saveiro furtada em Ribeirão Preto, também no interior do Estado. O motorista foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a droga estava escondida nas laterais da caçamba e no interior da picape e foi descoberta durante fiscalização. O veículo foi abordado e o motorista reduziu a velocidade, mas fugiu em direção a uma estrada que dá acesso a Pirajuí.

A poucos quilômetros do local da abordagem, outra equipe policial viu o veículo com as mesmas características, parado com problemas mecânicos. O motorista, de 49 anos, foi preso. A droga distribuída em vários tabletes de maconha, estava nas laterais da caçamba e no interior da picape. Mais três sacos com outros tabletes da droga estavam escondidos perto de uma cerca. No total, foram apreendidos 639 tabletes de maconha, pesando 537,9 quilos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)