(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação mira quadrilha formada por policiais em MS


postado em 24/10/2011 13:48

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado( Gaeco), do Ministério Público do Mato Grosso do Sul (MP-MS), está cumprindo hoje mandados de prisão e de busca e apreensão contra uma quadrilha composta por civis e policiais militares da região de Sidrolândia.

Estão sendo cumpridos 34 mandados de busca e apreensão domiciliar, nove mandados de busca e apreensão de veículos, oito mandados de prisão preventiva, 12 mandados de prisão temporária, dentre outras diligências, em Campo Grande, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti e em Rondonópolis, para coletar material relacionado à quadrilha.

De acordo com as investigações, os policiais militares ajustam o pagamento de propina para permitirem a passagem de carregamentos ilícitos que obrigatoriamente passam pela cidade, rota dos contrabandistas vindos do Paraguai.

O Gaeco, integrado por Promotores de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, investiga os fatos desde fevereiro deste ano e realiza a operação Holambra para apreender provas da investigação e para impedir que os agentes públicos com desvio de conduta continuem no exercício do cargo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)