(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata as duas irmãs idosas e se suicida na frente da mãe

Polícia de Jaú, no interior de São Paulo, suspeita que esse seja o motivo que levou homem de 59 anos anos a tirar a vida de duas mulheres, de 60 e 66 anos, e se suicidar em seguida


postado em 04/10/2011 08:07

Um homem matou suas duas irmãs e depois se suicidou, na noite de domingo, em Jaú, no interior de São Paulo, onde moravam. A polícia suspeita que o motivo do crime seja uma herança. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Francisco Miranda de Almeida Prado, de 59 anos, atirou contra as irmãs, Ana Cecília Miranda de Almeida Prado, de 60, e Ana Carolina Miranda de Almeida Prado, de 66, após uma discussão.

A mãe, de 89 anos, presenciou a briga e os disparos e chegou a tirar a arma do filho e pedir ajuda aos vizinhos. Segundo a polícia, ela está internada em estado de choque. A polícia ainda vai ouvir um outro irmão, que não mora na cidade.

A Polícia Militar informou que uma vizinha acionou a corporação por volta das 18h, depois que a mãe das vítimas pediu ajuda na rua. No local, policiais encontraram os corpos dos três irmãos, na sala de jantar, na varanda e no quintal. A polícia ainda investiga se o crime foi realmente motivado por uma briga por herança.

Ainda de acordo com a polícia, a arma do crime foi localizada atrás da geladeira, onde teria sido jogada pela mãe, depois de encontrá-la ao lado do filho. A mulher está emocionalmente abalada. O caso foi registrado no 1º DP da cidade, que ficará responsável pelas investigações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)