(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMs responderão por tiros em abordagem a ônibus no RJ


postado em 11/08/2011 12:42

A delegada Sânia Carvalho informou nesta quinta-feira que indiciará por lesão corporal os dois policiais militares que assumiram terem feitos os disparos contra o ônibus que foi alvo de um assalto e sequestro, esta semana, no Rio de Janeiro. De acordo com Sânia, da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova), a tipificação do crime pode evoluir para homicídio culposo caso um dos feridos venha a falecer.

A vítima em estado mais grave é Lisa Mônica Pereira, de 46 anos, que foi baleada no tórax. A autoria do tiro que atingiu Lisa não foi esclarecida. O laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli com a perícia completa sobre os disparos deverá ficar pronto ainda hoje.

O ônibus da Viação Jurema, com 20 passageiros a bordo, fazia o trajeto Praça 15-Duque de Caxias quando foi invadido, por volta das 19h30 de terça-feira, por um grupo armado na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio. Três dos quatro assaltantes identificados foram presos. O quarto integrante da quadrilha já foi identificado e está sendo procurado. Cinco pessoas ficaram feridas na ação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)