(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre jovem atropelado por Land Rover em SP


postado em 29/07/2011 09:49

Em coma desde a madrugada de sábado, quando foi atropelado pela nutricionista Gabriella Guerrero Pereira, de 28 anos, o administrador de empresas Vitor Gurman, de 24, morreu ontem no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Por volta das 19h45, a tia de Vitor, Ilana Azjemberg, foi à porta do instituto central do hospital, onde dezenas de amigos aguardavam notícias dele, para comunicar a morte.

Chorando muito, Ilana pediu a todos que não ficassem “para baixo”. “Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido nessa situação; ele não estaria inteiro com a gente (se sobrevivesse). Vamos rezar para que ele suba em paz.”

O atropelamento aconteceu por volta de 3h30 na Rua Natingui, Vila Madalena (zona oeste), quando Gabriella perdeu o controle do jipe Land Rover que dirigia, bateu em um muro, atingiu Vitor e tombou. Os soldados Cláudio e Silva, que atenderam a ocorrência por volta das 3h50, dizem que Gabriella parecia embriagada. E seu namorado, o engenheiro Roberto Lima, de 34 anos, proprietário do carro - que estava no banco do passageiro -, mais ainda.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)