(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dono de Porsche envolvido em acidente segue internado


postado em 12/07/2011 13:55

O engenheiro Marcelo Malvio de Lima, de 36 anos, continua internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. Ele se envolveu em um acidente de carro no último sábado após colidir seu Porsche com o carro da advogada Carolina Menezes Cintra Santos, que morreu na hora. O hospital confirmou que Lima continua internado mas disse não pode dar mais detalhes sobre seu quadro de saúde. O engenheiro está no hospital sob escolta policial.

Lima foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar). Segundo testemunhas, ele dirigia a 150 quilômetros por hora no momento do acidente. O limite da via é de 60 km/h. A Justiça estabeleceu fiança de R$ 300 mil para conceder liberdade provisória ao engenheiro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), até na manhã desta terça-feira a fiança não havia sido paga.

A colisão ocorreu por volta das 3 horas da madrugada de sábado. A advogada baiana Carolina Menezes Cintra Santos, de 28 anos, transitava com o automóvel Tucson no cruzamento da Rua Tabapuã com a Rua Bandeira Paulista, em direção à Avenida Nove de Julho. Com o impacto, o carro da advogada foi arremessado a mais de 25 metros e prensado contra um poste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)