(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casa de vereador é assaltada em Mongaguá-SP


postado em 06/07/2011 16:35

Um dia depois de três bandidos assaltarem funcionárias da residência do prefeito de Mongaguá, Paulo Wiazowski Filho (DEM), após tentativa frustrada de invadir o imóvel, dois homens armados assaltaram a casa do presidente da Câmara de Vereadores, Sílvio Viana Vieira (PTB), conhecido como Silvio da Itaóca.

O crime ocorreu às 19h30 dessa terça-feira, quando dois homens pularam o muro da casa, no bairro Itaóca, e renderam a filha do vereador, a recepcionista Cintia de Lima Vieira, de 25 anos, que estava sozinha. Segundo Cintia informou à polícia, os bandidos eram morenos, encobriram o rosto com as camisetas e um deles estava armado com um revólver.

Os assaltantes amarraram a jovem, pegaram os objetos e fugiram a pé levando três relógios de pulso, uma pulseira de ouro, dois notebooks, um monitor de computador, duas televisões de LCD e uma máquina fotográfica digital.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá e a Polícia Civil descarta a possibilidade de crime político. "Era para ser um furto, mas virou roubo, pois eles conheciam a rotina da casa, os horários e os tipos de objetos que levariam. Achavam que não ia ter ninguém lá, mas tinha", explicou o delegado João José Peres Neves.

Prefeito

Na véspera desse assalto, por volta das 7h30 da manhã de segunda-feira, três homens tentaram invadir a casa do prefeito, no centro de Mongaguá, quando as funcionárias da residência chegavam para trabalhar. As duas moças foram rendidas na entrada do imóvel por dois homens que desceram de um veículo, enquanto um terceiro permaneceu no carro.

Eles pediram que as funcionárias entrassem na casa, mas elas não possuíam a chave, então eles fugiram roubando as bolsas das duas onde havia documentos, celulares e vale transporte no valor de R$ 50. Por enquanto, a polícia não prendeu os autores de nenhum dos dois assaltos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)