(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Queda de helicóptero deixa pelo menos quatro mortos na Bahia

Nora do governador do Rio, Sérgio Cabral, estava no vôo


postado em 18/06/2011 08:15 / atualizado em 18/06/2011 09:38

Pelo menos quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero na praia de Itapororoca, no distrito de Trancoso, na cidade de Porto Seguro, sul da Bahia, por volta das 18h45 de sexta-feira, 17. Uma das ocupantes do helicóptero era Mariana Noleto, nora do governador do Rio, Sérgio Cabral, que permanece desaparecida.  O filho do governador, Marco Antônio Cabral, escapou pois iria no voo seguinte. Já Sérgio Cabral, teria embarcado em um voo anterior.

Também estão desaparecidos Jordana Kfuri Cavendish e o piloto do helicóptero, o empresário Marcelo Almeida, sócio de um resort. Os dois filhos dela, Luca Kfuri de Magalhães Lins, de 3 anos, e Gabriel Kfuri Gouveia de 2 anos, morreram no acidente. Também foi identificado o corpo de Norma Batista de Assunção de 49 anos, que era babá das crianças.

 

Na manhã deste sábado, morreu a única vítima que tinha sido resgatada com vida. Identificada como Fernanda, ela tinha 35 anos e era irmã de Jordana.

A aeronave decolou do aeroporto da cidade com destino ao condomínio de luxo Jacumã Ocean Resort, na Fazenda Jacumã, ao norte da praia do Outeiro, ainda no distrito de Trancoso. Chovia e havia neblina no momento do acidente, segundo as autoridades locais.

*Com Agência Estado

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)