(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sul e Norte do país terão pancadas de chuva neste domingo


postado em 24/04/2011 08:44

Neste Domingo de Páscoa ocorrerão pancadas fortes de chuva entre o Paraná, sul e leste de São Paulo, sul do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Região Norte e norte e nordeste da Região Nordeste.

Entre o centro-sul do Rio de Janeiro, demais áreas de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, oeste de Goiás, sul do Piauí e sertão nordestino as pancadas de chuva serão de forma mais fraca e isolada.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), no leste da Bahia o tempo fica instável, com aberturas de sol e chuva a qualquer hora. Dia nublado com chuva isolada no nordeste catarinense. Nas demais áreas do País, o sol aparecerá entre poucas nuvens.


São Paulo

A capital paulista amanheceu com tempo nublado. Durante o dia, a previsão é de que o céu continue nublado, mas sem a presença de chuva. Às 8 horas, os radares do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), constataram chuva em Ilhabela, no litoral norte.

De acordo com o CGE, o tempo não muda muito amanhã, quando a nebulosidade vai causar chuvas isoladas com períodos de melhoria ao longo do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 18ºC e máximas de 28ºC.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)