(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LOS ANGELES

"Jungle Cruise" da Disney domina as bilheterias americanas em sua estreia


01/08/2021 17:09

"Jungle Cruise", um nostálgico filme de aventura da Disney, liderou as bilheterias norte-americanas ao arrecadar 34,2 milhões de dólares em sua estreia neste fim de semana, informou o site especializado Exhibitor Relations no domingo (1).

Baseado em um parque de diversões dos anos 1950, o filme é estrelado por Emily Blunt e Dwayne Johnson, juntamente com o ator britânico Jack Whitehall.

Outro novo filme, "The Green Knight" - uma história de fantasia medieval baseada em um poema do século 14 sobre o sobrinho do Rei Arthur - ficou em segundo lugar, vendendo 6,78 milhões de dólares em bilheteria nos Estados Unidos e Canadá.

Logo atrás está o filme de maior bilheteria do último fim de semana, "Old", com 6,76 milhões de dólares. O filme da Universal, estrelado por Gael García Bernal e Vicky Krieps, é sobre familiares que estão presos em uma praia onde começam a envelhecer precipitadamente.

Em quarto lugar ficou o mais recente filme de super-herói da Marvel da Disney, "Viúva Negra", estrelado por Scarlett Johansson, que arrecadou US $ 6,4 milhões.

Em quinto lugar, com 5,1 milhões de dólares, ficou "Stillwater", estrelado por Matt Damon. Nele, Damon interpreta um trabalhador do petróleo americano que viaja para a França para ajudar sua filha quando ela é presa por um assassinato que afirma não ter cometido.

THE WALT DISNEY COMPANY

TIME WARNER INC.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)