Publicidade

Estado de Minas

Trump afirma que teve "grande conversa" com o príncipe Charles sobre mudança climática


postado em 05/06/2019 06:31

O presidente americano Donald Trump afirmou que teve uma "grande conversa" com o príncipe Charles sobre a mudança climática durante a visita de Estado de três dias ao Reino Unido.

Trump, que tomou chá na segunda-feira com o herdeiro do trono, teve uma "grande conversa sobre o que vocês chamam de mudança climática", afirmou o presidente americano em uma entrevista ao canal ITV.

O diálogo, que deveria durar apenas 15 minutos, teve uma hora e meia e o príncipe Charles falou a maior parte do tempo, segundo Trump.

O presidente afirmou que prestou muita atenção no príncipe de Gales e disse que ficou sensibilizado pela paixão de Charles pelo tema.

O herdeiro do trono britânico é conhecido por suas posições a favor da luta contra as mudanças climática. Donald Trump, no entanto, decidiu retirar os Estados Unidos do Acordo de Paris, que prevê reduzir emissões para os países signatários.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade