(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Acelity


postado em 21/02/2019 00:05

A KCI, uma empresa Acelity, anunciou hoje o lançamento, no Japão, da terapia de pressão negativa em abdômen aberto ABTHERA?, ampliando o acesso no país ao portfólio cirúrgico da empresa. A terapia ABTHERA? é um sistema de fechamento abdominal temporário que permite que os cirurgiões assumam o controle no gerenciamento de aberturas desafiadoras da parede abdominal onde o fechamento primário não é possível e/ou acessos repetidos ao abdômen são necessários.

"Ao tratar pacientes gerenciados com controle de danos causados por hemorragia abdominal grave, síndrome compartimental abdominal ou peritonite grave, foi demonstrado que o uso da terapia ABTHERA? está associado com resultados comprovados para os pacientes", disse o Dr. Demetrios Demetriades, professor de cirurgia na Keck USC School of Medicine e diretor da divisão de trauma, cirurgia de emergência e unidade de terapia intensiva cirúrgica da USC. "Com a introdução da terapia ABTHERA? no Japão, os clínicos agora têm uma solução clinicamente comprovada para uma necessidade significativa não atendida anteriormente, que permite abrir o abdômen em momentos fundamentais, ajudando a alcançar o fechamento fascial primário mais rapidamente."

A terapia ABTHERA? é apoiada por evidência clínica consolidada e está associada com resultados aprimorados, inclusive maiores taxas de sobrevivência dos pacientes, taxas aprimoradas de fechamento fascial primário e tempo reduzido de internamento em unidades de terapia intensiva em comparação com a técnica de Barker (BVPT, Barker's vacuum-packing technique). Em um estudo observacional prospectivo aberto com 168 pacientes (111 com terapia ABTHERA? vs. 57 com BVPT), os pacientes com terapia ABTHERA? apresentaram mais probabilidade de alcançar o fechamento fascial primário e uma redução na mortalidade em 30 dias derivada de qualquer causa quando comparados aos pacientes submetidos à BVPT (14% com terapia ABTHERA? vs. 30% com BVPT; p = 0,01).1

"O Japão é um dos maiores mercados mundiais de cuidados de saúde, e esse lançamento responde a uma necessidade significativa não atendida, permitindo que possamos apoiar melhor os clínicos e seus pacientes na sala de operações", disse R. Andrew Eckert, presidente e diretor executivo da KCI. "Temos a capacidade de entregar as tecnologias mais avançadas, como a terapia ABTHERA?, ao ampliar a nossa experiência incomparável em cuidados de ferimentos para inovar e criar novas soluções para os nossos clientes."

A terapia ABTHERA? foi projetada para:

-- Remover ativamente fluidos e ajudar a reduzir edemas

-- Oferecer tensão medial, que ajuda a minimizar a retração fascial e a perda de domínio

-- Ajudar a proteger o conteúdo abdominal do ambiente externo

-- Oferecer separação entre a parede abdominal e as vísceras, protegendo o conteúdo abdominal

-- Permitir o rápido acesso para reentrada e não exige suturas para colocação

O diretor médico da KCI, Ron Silverman, M.D., F.A.C.S., adicionou: "Nós temos presenciado o sucesso demonstrado da terapia ABTHERA? por meio de inúmeros estudos clínicos e retrospectivos em todo o mundo. Estamos empolgados por podermos apresentar essa tecnologia aos clínicos no Japão, por meio de uma série de palestras educacionais sobre o uso da terapia ABTHERA? em diversas importantes universidades."

O Dr. Demetrios Demetriades liderou a série de palestras e terminou a sua visita ao Japão com um discurso inaugural no evento de lançamento da terapia ABTHERA?, no dia 16 de fevereiro, em Tóquio.

Sobre a terapia de pressão negativa em abdômen aberto ABTHERA?

A terapia de pressão negativa em abdômen aberto ABTHERA? é um sistema de fechamento abdominal temporário que permite que os cirurgiões assumam cedo o controle do gerenciamento de um abdômen aberto desafiador, ajudando a alcançar o fechamento fascial primário. O uso previsto desse sistema é em feridas abdominais abertas com vísceras expostas que incluem, entre outras, a síndrome compartimental abdominal (ACS).

Sobre a KCI, uma empresa Acelity

A KCI, uma empresa Acelity, é uma marca de confiança em cuidados avançados de ferimentos. Desenvolvemos a nossa liderança pioneira do mercado em terapias de pressão negativa para ferimentos e revolucionamos os cuidados avançados de ferimentos, oferecendo soluções para a cicatrização de ferimentos e para o gerenciamento cirúrgico. Nossas ofertas de produtos incomparáveis estão disponíveis em mais de 90 países e oferecem valor através de soluções que aceleram a cicatrização. A KCI é líder em qualidade, segurança e experiência do cliente, e tem o compromisso de promover a ciência da cicatrização, definindo o padrão de inovação líder em terapia avançada de ferimentos.

1 Cheatham ML, Demetriades D, Fabian TC, et al. Prospective study examining clinical outcomes associated with a negative pressure wound therapy system and Barker's vacuum packing technique. World J Surg. 2013;37(9):2018-30.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190220006046/pt/

Maggie Fairchild Comunicações corporativas +1-210-330-2666 maggie.fairchild@acelity.com Jathan Tucker Relações com investidores +1-210-255-6816 jathan.tucker@acelity.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)