(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :View


postado em 02/11/2018 18:17

A View, líder na produção de vidro dinâmico, anunciou hoje um investimento de US$ 1,1 bilhão do Vision Fund do SoftBank. A procura por janelas inteligentes da View está aumentando rapidamente à medida que as empresas reconhecem cada vez mais os benefícios de modernizar os respectivos ambientes de trabalho para melhorar a saúde e a produtividade de seus funcionários.

"Estamos empolgados por essa forte aprovação do SoftBank à nossa visão", disse o dr. Rao Mulpuri, diretor executivo da View, Inc. "Esse investimento permite que possamos expandir o nosso negócio para atender à procura em rápido crescimento e ampliar ainda mais a nossa missão: criar ambientes humanos agradáveis que sejam mais inteligentes, conectados e personalizados do que nunca."

Pela primeira vez, a View faz com que todo o exterior dos edifícios seja inteligente. Isso melhora a saúde e o bem-estar humano ao conservar vistas desobstruídas, permitindo automaticamente a entrada da quantidade ideal de luz natural e reduzindo consideravelmente o calor e a claridade. Também reduz o consumo energético do edifício em até 20%.

"Acreditamos que a View criou uma categoria de mercado totalmente nova que faz com que os edifícios sejam mais saudáveis e inteligentes", disse Tom Cheung, sócio da SoftBank Investment Advisers. "A empresa está reinventando a maneira como criamos espaços de edifícios ao colocar o bem-estar dos ocupantes em primeiro lugar. Estamos muito impressionados com o cuidado com que Rao e sua equipe construíram a View e estamos empolgados por colaborar com eles."

O vidro dinâmico View Dynamic Glass está instalado em 35 milhões de pés quadrados, e está aumentando rapidamente. Existe evidência irrefutável de que a View ajuda a melhorar a saúde e o bem-estar dos ocupantes. A Harvard Business Review publicou um estudo identificando a luz natural como o principal privilégio desejado por escritórios. Outro estudo recente constatou benefícios de saúde consideráveis associados ao Dynamic Glass da View em comparação a janelas normais, inclusive redução do cansaço ocular, dores de cabeça e tonturas em mais de 50%, o que contribui para melhoria de saúde e produtividade dos funcionários.

Esse investimento ajudará a expandir ainda mais as capacidades de produção e implantação e a acelerar as inovações dos produtos, e está sujeito às condições de fechamento habituais, inclusive o recebimento das autorizações regulamentares aplicáveis.

Sobre a View

A View fabrica o vidro dinâmico View Dynamic Glass, uma nova geração de janelas em vidro dinâmico que permitem a passagem da luz natural, oferecem vistas e aprimoram o bem-estar físico e mental ao reduzir consideravelmente dores de cabeça, cansaço ocular e tonturas. Além disso, as janelas da View reduzem a claridade e o calor, melhorando a eficiência energética dos edifícios em até 20%. As janelas da View são digitais, conectadas e podem ser controladas a partir de qualquer local, inclusive do seu smartphone - e não exigem persianas ou cortinas.

Para informações adicionais sobre a View, acesse: www.viewglass.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181102005589/pt/

View Cameron Craig, 408-514-6494 cameron.craig@viewglass.com ou Aircover PR Mike Moeller, 408-439-4169 mike.moeller@aircoverpr.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)