(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Farmers Edge


postado em 31/10/2018 06:53

A Farmers Edge? lançou uma ferramenta digital inovadora que analisa automaticamente as imagens de satélite e avisa os produtores sobre as mudanças em seus talhões. Com base no lançamento de 2017 das imagens diárias de satélite, e nos 70 novos recursos e ferramentas lançados este ano, os novos Mapas e Notificações de Mudança de Sanidade, funcionam como um conjunto de ferramentas integrado projetado para acelerar a tomada de decisão quando surgirem problemas na safra. Esta ferramenta digital de precisão exclusiva aponta potenciais problemas tais como pragas, doenças, deficiências nutricionais, injurias climáticas, falhas de aplicação, mau funcionamento de equipamentos, problemas de drenagem e muito mais. Essa tecnologia inovadora aumenta o valor das imagens diárias, ajudando os produtores a economizar tempo, identificar problemas de forma rápida e reagir ao estresse da cultura antes que o rendimento seja afetado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181031005232/pt/

(Photo: Business Wire)

Em média, os produtores gastam de três a seis minutos por talhão para verificar suas imagens e esses minutos se acumulam. Os produtores não precisam gastar uma hora ou mais de seu dia, revisando as imagens; o trabalho deles não começará até que o Mapa de Mudança de Sanidade identifique uma área de alerta e informe o produtor por meio de uma notificação automática.

"No ano passado resolvemos o desafio de disponibilizar apenas imagens esporádicas e inconsistentes com a integração de imagens diárias de satélite em nossa plataforma", disse Wade Barnes, CEO da Farmers Edge. "Agora, os produtores veem pelo menos uma, se não múltiplas, imagens de talhões por dia - o que é um bom problema, mas também pode ser demorado. As necessidades de nossos produtores impulsionam nosso compromisso de criar soluções digitais simples, rápidas e confiáveis, por isso desenvolvemos essa ferramenta revolucionária que detecta, analisa e fornece automaticamente as informações de que eles precisam."

O poder da ferramenta está nos algoritmos proprietários que detectam mudanças significativas em imagens de satélite de alta frequência e alta resolução que a Farmers Edge disponibiliza aos clientes. Esses algoritmos disparam automaticamente uma notificação, descrevendo alterações vegetativas positivas ou negativas nos talhões, entregues ao produtor por e-mail. Com um simples toque, o produtor é direcionado ao Gerenciador de Mapas no FarmCommand - uma plataforma integrada de gerenciamento de fazenda - para visualizar o Mapa de Mudança de Sanidade e os locais exatos e detalhes das mudanças.

"Nós entendemos que os produtores querem uma experiência fácil e enriquecedora ao acessar e usar seus dados", continuou Barnes. "As pessoas nos perguntam o que fazemos com os dados e esse é um excelente exemplo de como estamos cumprindo nossa promessa de criar uma plataforma digital que integra todos os aspectos da agricultura para suportar tomadas de decisões mais precisas e lucrativas".

Os produtores têm a opção de definir os parâmetros de notificação, e a escolha de adicionar outros usuários para receber notificações, facilitando o compartilhamento de informações valiosas. Isso se baseia na lista de notificações lançadas no início deste ano, incluindo Notificações de Estágio de Crescimento e Notificações de Precipitação.

Sobre a Farmers Edge

A Farmers Edge é líder global em agricultura de decisão, atendendo mais de 22 milhões de acres de produtos pagos em todo o mundo com soluções digitais de precisão. Integrando dados centrados no campo, software fácil de usar, tecnologia de processamento de última geração, modelagem preditiva e análise agronômica avançada, a Farmers Edge fornece aos produtores soluções escaláveis para produzir mais com menos. Utilizando ferramentas agronômicas digitais inovadoras, as soluções da Farmers Edge se concentram na produção sustentável de safras de alta qualidade e alto rendimento e, são projetadas para otimizar insumos, minimizar o impacto ambiental e proteger a viabilidade econômica da propriedade. Desde a seleção de sementes até a análise de dados, a Farmers Edge transforma grande volume de dados em informações oportunas e precisas, que apoiam a tomada de decisão informada. Para mais informações sobre a Farmers Edge, visite FarmersEdge.ca ou FarmersEdge.com.br

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181031005232/pt/

Contato de Mídia: Farmers Edge Marina Barnes, +1-204-770-3422 VP de Marketing e Comunicação Communications@FarmersEdge.ca

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)