Publicidade

Estado de Minas

Melania Trump tem "outras coisas" em mente antes de supostas infidelidades do marido


postado em 12/10/2018 16:12

Melania Trump negou nesta sexta-feira generalizados comentários sobre as supostas infidelidades de seu marido, o presidente americano Donald Trump, e afirmou que tem "coisas mais importantes em que pensar".

Em uma entrevista com a ABC News, cujos trechos foram transmitidos nesta sexta, a primeira-dama dos Estados Unidos não negou o suposto caso de seu marido com uma estrela pornô, mas insistiu que não parou para pensar nisso.

Questionada se ela, como as esposas de outros presidentes que tiveram que lidar maridos infiéis, havia sentido tensão em seu casamento, ela respondeu "não é uma das minhas preocupações".

"Sou mãe e primeira-dama, e tenho coisas muito mais importantes para pensar e fazer", acrescentou.

"Sei que as pessoas e a mídia gostam de especular sobre nosso casamento", disse. "Nem sempre é agradável, claro, mas sei o que está bom e o que está ruim, e o que é verdade e o que não é verdade".

Ao perguntarem se ela ama seu marido, Melania Trump continuou: "Sim, estamos bem. O que a mídia especula é fofoca. Nem sempre está correto".

A ABC entrevistou a ex-modelo de 48 anos nascida na Eslovênia em sua viagem à África, na semana passada, para promover o programa de bem-estar infantil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade